A ESCOLA

Tudo começou com o sonho de construir uma escola que pudesse não apenas ensinar, mas também educar e formar cidadãos. Este sonho virou realidade e nasceu em 1970, com o Jardim Escola Cinderela. Inicialmente, eram apenas duas turmas de Educação Infantil, mas em dois anos, com muito trabalho e dedicação de gestores e professores, a escola cresceu. Novas turmas foram surgindo e a escola precisou mudar para um prédio maior.
    A cada ano que passava, uma série nova era implementada na escola até que as turmas chegaram ao Ensino Fundamental (antigo 1º. Grau). Uma campanha para a escolha de um novo nome surgiu, pois “Jardim Escola Cinderela” era considerado muito infantil e, então, nasceu o Colégio Cellula Mater.
    A escola continuou a crescer e hoje oferecemos da Educação Infantil ao Ensino Médio, curso técnico e horário integral e nos tornamos referência de excelência e qualidade de ensino em São Vicente. É o resultado de muito trabalho, dedicação e, especialmente, responsabilidade para levar aos nossos alunos um ensino cada vez melhor.